PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CONTEMPLADOS PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

person access_time19/03/2018 15:15

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, realizou no sábado, 17/03, a reunião para assinatura de contrato com os novos moradores contemplados para o residencial Narcisa Amália III, localizado no Cangulo. O evento aconteceu na FEUDUC e teve como objetivo prestar orientações e esclarecimentos aos beneficiários sobre os próximos passos para a mudança.

Desde o início do mandato do prefeito Washington Reis, em janeiro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias já entregou 1.580 apartamentos aos novos moradores contemplados, através dos programas Minha Casa Minha Vida e PAC, em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal. Até o final de maio, mais 1.080 unidades residenciais serão entregues nos condomínios Florência, Veneza e Narcisa Amália III, IV e V.

O conjunto formado pelos residenciais Narcisa Amália I, II e III faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida tem sido a esperança de moradia digna e segura para centenas de famílias em Duque de Caxias. A Prefeitura tem trabalhado muito para levar infraestrutura às comunidades e expandir o Programa para mais famílias, em todo o município”, destacou o prefeito Washington Reis.

Participaram da reunião o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, a subsecretária Sueli Conceição, o Deputado Estadual Rosenverg Reis, vereador e secretário municipal de Meio Ambiente, Celso do Alba, o vereador Chiquinho Grandão, entre outras autoridades e lideranças municipais.

?