coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CONTEMPLADOS PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CONTEMPLADOS PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

person access_time19/03/2018 15:15

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, realizou no sábado, 17/03, a reunião para assinatura de contrato com os novos moradores contemplados para o residencial Narcisa Amália III, localizado no Cangulo. O evento aconteceu na FEUDUC e teve como objetivo prestar orientações e esclarecimentos aos beneficiários sobre os próximos passos para a mudança.

Desde o início do mandato do prefeito Washington Reis, em janeiro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias já entregou 1.580 apartamentos aos novos moradores contemplados, através dos programas Minha Casa Minha Vida e PAC, em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal. Até o final de maio, mais 1.080 unidades residenciais serão entregues nos condomínios Florência, Veneza e Narcisa Amália III, IV e V.

O conjunto formado pelos residenciais Narcisa Amália I, II e III faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida tem sido a esperança de moradia digna e segura para centenas de famílias em Duque de Caxias. A Prefeitura tem trabalhado muito para levar infraestrutura às comunidades e expandir o Programa para mais famílias, em todo o município”, destacou o prefeito Washington Reis.

Participaram da reunião o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, a subsecretária Sueli Conceição, o Deputado Estadual Rosenverg Reis, vereador e secretário municipal de Meio Ambiente, Celso do Alba, o vereador Chiquinho Grandão, entre outras autoridades e lideranças municipais.

?
folder_openTags