X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CONTEMPLADOS PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO COM CONTEMPLADOS PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS DO RESIDENCIAL NARCISA AMÁLIA III

person access_time19/03/2018 15:15

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, realizou no sábado, 17/03, a reunião para assinatura de contrato com os novos moradores contemplados para o residencial Narcisa Amália III, localizado no Cangulo. O evento aconteceu na FEUDUC e teve como objetivo prestar orientações e esclarecimentos aos beneficiários sobre os próximos passos para a mudança.

Desde o início do mandato do prefeito Washington Reis, em janeiro de 2017, a Prefeitura de Duque de Caxias já entregou 1.580 apartamentos aos novos moradores contemplados, através dos programas Minha Casa Minha Vida e PAC, em parceria com o Governo Federal e a Caixa Econômica Federal. Até o final de maio, mais 1.080 unidades residenciais serão entregues nos condomínios Florência, Veneza e Narcisa Amália III, IV e V.

O conjunto formado pelos residenciais Narcisa Amália I, II e III faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida tem sido a esperança de moradia digna e segura para centenas de famílias em Duque de Caxias. A Prefeitura tem trabalhado muito para levar infraestrutura às comunidades e expandir o Programa para mais famílias, em todo o município”, destacou o prefeito Washington Reis.

Participaram da reunião o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, a subsecretária Sueli Conceição, o Deputado Estadual Rosenverg Reis, vereador e secretário municipal de Meio Ambiente, Celso do Alba, o vereador Chiquinho Grandão, entre outras autoridades e lideranças municipais.

?
folder_openTags