coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA NOVO DECRETO E MANTÉM SUSPENSÃO DAS AULAS NA REDE PÚBLICA ATÉ 15 DE JULHO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PUBLICA NOVO DECRETO E MANTÉM SUSPENSÃO DAS AULAS NA REDE PÚBLICA ATÉ 15 DE JULHO

person access_time02/07/2020 13:39

A Prefeitura de Duque de Caxias publicou o decreto nº 7.623, de 30 de junho de 2020. O documento dispõe sobre as medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo Coronavírus (COVID-19) na cidade . O decreto estabelece novas medidas temporárias de prevenção e reconhece a manutenção da situação de emergência no âmbito do município por tempo indeterminado. Em relação à rede pública municipal de ensino ficam suspensas, até 15 de julho de 2020, as aulas, sem prejuízo da manutenção do calendário escolar recomendado pelo Ministério da Educação, devendo a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias (FUNDEC) expedirem ato infralegal para regulamentar no âmbito exclusivo das unidades de ensino as medidas de que tratam o documento. Fica mantida a rotina administrativa nas sedes dos respectivos órgãos e os dias de aulas suspensos serão objeto de reposição em momento oportuno.

Link: https://drive.google.com/file/d/1cjWRGdWtyH3BfW50M5flinphdR_pqSgk/view

 

folder_openTags