X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROSSEGUE COM REFORMAS E CRIAÇÃO DE NOVAS INSTALAÇÕES NO HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PROSSEGUE COM REFORMAS E CRIAÇÃO DE NOVAS INSTALAÇÕES NO HOSPITAL MUNICIPALIZADO ADÃO PEREIRA NUNES

person access_time18/08/2023 16:53

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, prossegue, em parceria com o Governo Estadual, com as obras no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). As intervenções visam à melhora e à modernização dos serviços oferecidos e das instalações, para atender com mais qualidade à população de todo o estado do Rio de Janeiro.

Os setores ampliados e reformados estão sendo entregues aos poucos à população, à medida em que a obra em cada um deles é concluída. Nesta quarta-feira (17/08), as obras estão ocorrendo nas salas de Trauma e Vermelha (para pacientes que necessitam de cuidados e vigilância intensivos), além da Unidade Intensiva – antigamente chamada de Sala Amarela (para casos de gravidade moderada).

A Sala de Trauma vai aumentar sua capacidade de atendimento de cinco para 11 leitos, enquanto a Sala Vermelha irá passar de três para dez leitos. Já a Unidade Intensiva vai ampliar sua ocupação de sete para 11 leitos. Nesta obra, a sala dos médicos também está sendo reformada. Além dos espaços reformados, estão sendo construídos, no HMAPN, uma Sala de Sutura e ambulatórios para otorrinolaringologia e para especialista bucomaxilofacial.

folder_openTags