X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DO FÓRUM REGIONAL DE TURISMO FLUMINENSE

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPA DO FÓRUM REGIONAL DE TURISMO FLUMINENSE

person access_time25/02/2022 15:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), marcou presença nesta terça-feira (22), no Fórum Regional do Turismo Fluminense - Edição Baixada Verde, realizado no município de Nova Iguaçu.

O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), com apoio da IGR - Instância de Governança Regional Baixada Verde, tem como objetivo reforçar o potencial de ecoturismo e aventura, além de fomentar o potencial turístico dos 10 municípios que participam do projeto.

O município de Duque de Caxias esteve representado pelo vice-prefeito de Duque de Caxias, Wilson Miguel, pela subsecretária municipal de Turismo, Lídia Malafaia, além de assessores e colaboradores da SMCT. O Fórum contou ainda com a presença de diversas autoridades, entre prefeitos da Baixada, deputados e secretários municipais de turismo.

Na oportunidade, o vice-prefeito Wilson Miguel e o secretário estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, assinaram um termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Duque de Caxias e Setur-RJ, visando o desenvolvimento do artesanato no município.

Esta é a quinta região turística a receber o evento que é uma das ações do programa “Turismo RJ + Perto”, comandado pela secretaria estadual, que visa a integração e a união de esforços para o desenvolvimento do turismo na retomada das atividades, alinhadas ao avanço da vacinação, e no pós-pandemia.

folder_openTags