X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CICLOVIA DE TRÊS QUILÔMETROS EM IMBARIÊ E ANUNCIA REFORMA DE PRAÇAS

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ENTREGA CICLOVIA DE TRÊS QUILÔMETROS EM IMBARIÊ E ANUNCIA REFORMA DE PRAÇAS

person access_time11/08/2020 13:10

A Prefeitura de Duque de Caxias entrega nesta terça-feira (11) mais um conjunto de obras no terceiro distrito. Às 19h, na Praça de Parada Angélica, o prefeito Washington Reis vai entregar a ciclovia de mais de três quilômetros de extensão e o recapeamento da Avenida Coronel Sisson que liga os bairros de Imbariê e Parada Angélica. Na mesma região, às 18h, o prefeito vai anunciar a reforma geral da Praça do Codora, nas Chácaras Arcampo (Santa Cruz da Serra), que vai ganhar campo de grama sintética, paisagismo, academia de ginástica e novo playground, além de iluminação em led.

Em seguida, o prefeito, o secretário de Obras, Urbanismo e Habitação, Leandro Guimarães, e demais autoridades se dirigem para o bairro Pilar, no segundo distrito, onde vão anunciar a reforma geral da Praça do Gerador, na Rua Telcarim. No local, a SMOUH vai instalar academia de ginástica, novo playground, iluminação em led e nova grama sintética no campo de futebol.

Importante via de circulação de moradores, a ciclovia ganhou calçada de piso intertravado e recebeu pavimentação asfáltica, seguindo o modelo implantado na ciclovia da Avenida Automóvel Clube. As obras estão sendo realizadas por administração direta e fazem parte do programa de melhorias dos bairros, implantado em 2017 pelo prefeito Washington Reis.

“A recuperação da ciclovia vai beneficiar centenas de moradores da região que usam a bicicleta como meio de transporte e o recapeamento asfáltico vai melhorar o deslocamento dos motoristas que circulam diariamente pela Avenida Coronel Sisson”, destacou Washington Reis.

SERVIÇO
Terça-feira (11/08):
Horário: 18 h
Lançamento de obra
Local: Praça da Codora (Santa Cruz da Serra)
Horário: 19h
Inauguração de obra
Local: Praça de Parada Angélica Avenida Coronel Sisson - Ciclovia de Imbariê
Horário: 19h30
Lançamento de obra
Local: Praça do Gerador – Rua Telcarim (Pilar)

Fotos: Leonardo Pereira/SMOUH

 

folder_openTags