coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA 244 NOVOS PROFESSORES

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA 244 NOVOS PROFESSORES

person access_time03/06/2019 15:16

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, convocou hoje (03/06) para apresentação de documentos 244 candidatos aprovados no Concurso Público, através do Edital SME nº 001/2015 a fim de suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Foram chamados Professores Especialistas (orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores l (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores ll, que são aqueles que atuam em turmas da educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

De acordo com a portaria nº 29/GS/SME/2019, hoje e amanhã (04/06) serão convocados professores ll. Já no dia 05/06, professores l e estimulador materno-infantil. Quinta-feira (06/06) é a vez dos Orientadores Pedagógicos e Educacionais. A primeira a comparecer munida com os documentos necessários foi a professora Raquel da Silva Costa para ocupar o cargo de Pll.

Feliz com a oportunidade de trabalhar no município, Raquel contou que chegou às 6h40 da manhã porque estava ansiosa e muito alegre. “É a primeira matrícula que eu conquisto na rede pública e tenho muito orgulho disso. Além disso, Duque de Caxias é um município tranquilo e é o que melhor paga os professores,” disse.

Já a diretora da Escola Municipal Francisco Barbosa Leite, em Imbariê, professora Crisia Giglio da Costa contou que já é servidora pública há 13 anos, mas que sempre sonhou com uma segunda matrícula. Ela explicou que existe uma valorização maior do profissional, além disso, Crísia complementou sua fala afirmando que o plano de carreira da rede é muito bom e vale a pena ter duas matrículas na cidade.

A secretária de Educação, professora Cláudia Viana, parabenizou os novos funcionários e desejou a todos uma trajetória de vitórias. Ela ainda salientou o carinho que sente por todos os servidores que atuam na rede com amor e cuidado com as crianças e adolescentes do município de Duque de Caxias.

folder_openTags