X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI HOSPITAL INFANTIL NO TERCEIRO DISTRITO

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONSTRÓI HOSPITAL INFANTIL NO TERCEIRO DISTRITO

person access_time04/06/2020 16:51

A Prefeitura de Duque de Caxias retomou as obras de construção do Hospital Municipal Infantil da cidade, no bairro Parada Angélica, no terceiro distrito. A nova unidade de saúde vai ampliar a capacidade de atendimento especializado na região desafogando os ambulatórios, as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs), a UPA Infantil e o Hospital Infantil Ismélia da Silveira, além de proporcionar mais conforto para as crianças e seus acompanhantes. O novo hospital vai atender também moradores do segundo e quarto distritos e cidades vizinhas, como o município de Magé.

O Hospital Municipal Infantil de Duque de Caxias ficará localizado na Rua Francisco Muniz Sodré, vai funcionar com seis salas de enfermaria, salas vermelha e amarela, sala de ultrassonografia, oito consultórios e sala de raio X. O prédio tem área construída de 1.200 m² .

“O novo hospital infantil faz parte do programa de melhorias na área de saúde de Duque de Caxias, implantado pelo prefeito Washington Reis, que já construiu Unidades Básicas de Saúde (UBSs), ampliou o atendimento no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo e no Hospital Infantil Ismélia da Silveira e reformou unidades de saúde nos quatro distritos”, disse o secretário municipal de Obras, Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães. Fotos Leonardo Pereira/SMO

 

folder_openTags