coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CADASTRA MORADORES DA MANTIQUIRA PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CADASTRA MORADORES DA MANTIQUIRA PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

person access_time29/08/2022 15:59

Os moradores da região da Mantiquira, em Xerém, no quarto distrito de Duque de Caxias, receberão o registro de seus imóveis sem gastar um centavo. Para que isso aconteça, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, está cadastrando os moradores da região para elaboração do relatório socioeconômico para regularização dos imóveis. No final do processo, os moradores poderão dar entrada no Registro Geral de Imóveis, para garantir sua propriedade.

O cadastramento foi iniciado há dois meses, por agentes da SMU que estão coletando informações das famílias e da moradia, como área construída e cômodos. O serviço vem sendo executado por funcionários que se identificam com colete e crachá da prefeitura. Na região, já foram beneficiados, com a titularidade de seus imóveis, cerca de 600 moradores da Vila Nossa Senhora das Graças e Vila Santa Alice, em Xerém, que ocupavam imóveis do Serviço de Patrimônio da União (SPU), além de mais de 1000 beneficiários espalhados por todo o território do município.

“É importante que os moradores da Mantiquira recebam nossos agentes e façam o cadastramento social, fornecendo todas as informações solicitadas. A regularização fundiária urbana é um processo que inclui diversas medidas importantes para o ordenamento territorial urbano e a titulação de seus ocupantes”, disse o secretário de Urbanismo Leandro Guimarães.

folder_openTags