coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ASSINA ACORDO DE PARCERIA COM O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA PARA AS CATEGORIAS DE BASE

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS ASSINA ACORDO DE PARCERIA COM O CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA PARA AS CATEGORIAS DE BASE

person access_time24/08/2021 15:25

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, participou no último sábado (21/08), no Centro de Treinamento do Club de Regatas Vasco da Gama, da cerimônia de assinatura do convênio que consiste na implantação do novo projeto social de futebol para as categorias de base. No evento, estiveram presentes os deputados estadual e federal, Rosenverg Reis e Gutemberg Reis, o presidente do Vasco, Jorge Salgado, os presidentes de Poderes do clube, vice-presidente, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades, além do maior ídolo da história vascaína, Roberto Dinamite.

Com a expansão, o Centro de Treinamento vai passar a contar com três novos campos de futebol oficias e instalações de apoio como vestiários, academia, refeitório e área médica. De forma gradual, todas as atividades da será transferida para o CT de Duque de Caxias. Antes do acordo assinado no sábado, as instituições já haviam se tornado parceiras em outras iniciativas. Em junho, por exemplo, a Vila Olímpica Municipal de Duque de Caxias se tornou a sede do futebol feminino do Vasco da Gama na cidade. No novo CT, a Prefeitura colocou à disposição das 65 atletas da equipe o campo oficial de grama sintética e os vestiários para treinamento e competição. Em contrapartida, o Vasco estampa a logomarca da PMDC nos uniformes de jogo do futebol feminino em todas as disputas.

O presidente cruzmaltino, Jorge Salgado, contou a alegria em poder comemorar o aniversário de 123 anos do clube com grandes conquistas. “O Vasco está cada vez mais integrado com o município de Duque de Caxias. O prefeito Washington Reis tem nos proporcionado essa oportunidade, é uma data marcante. Tenho certeza que essa parceria vai nos render muitos frutos”, declarou o presidente.

“Esse trabalho social, investir nas categorias de base é a nossa esperança de formar vencedores e, também, um compromisso com a educação. Nós estamos preparando os jovens para o futuro. Aqui na cidade a gente se sente honrado com esse investimento”, disse o prefeito Washington Reis.

 

folder_openTags