coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS APOIA CORRIDA DA ENEL NO SEGUNDO DISTRITO

person access_time17/10/2023 12:48

Centenas de adultos e crianças participaram, na manhã do último domingo (15), da corrida promovida pela concessionária de energia elétrica Enel, no bairro Vila Maria Helena, no segundo distrito. O projeto "De Braços Abertos", que conta com o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias e do Governo do Estado, tem por objetivo incentivar o esporte e promover diversão para todas as idades.

O destaque do evento foi a mini corrida de crianças que reuniu um grande número de pequenos atletas, moradores da região. Os adultos participaram da corrida de 5 km. Todos receberam medalhas de participação.

A concentração foi na Praça Rei Pelé, onde a Enel montou um espaço com várias atividades para crianças e sorteou geladeiras entre os inscritos, que receberam kit com camiseta e garrafa Squeeze.