X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA AMANHÃ (11)

PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR TERMINA AMANHÃ (11)

person access_time10/12/2020 09:22

O prazo para fazer a inscrição para o processo de seleção e classificação de candidatos à matrícula no Colégio da Polícia Militar (lll CPM/ERJ) – campus Duque de Caxias termina amanhã , 11/12. Os interessados poderão se inscrever através do site www.policiamilitar.rj.gov.br, até esta sexta-feira, às 23h59.


Para efetuar a inscrição, no valor de R$ 25,00, o responsável legal deverá obrigatoriamente adotar, no período previsto, os seguintes procedimentos: preencher o requerimento de inscrição, após ciência e concordância com o inteiro teor do edital e imprimir o boleto bancário gerado automaticamente ao final da inscrição.

Segundo o edital, o III CPM/ERJ disponibilizará no site da PMERJ a lista das inscrições deferidas e indeferidas (se houver), a partir do dia 21 de dezembro de 2020. O documento ainda ressalta que a não integralização dos procedimentos de inscrição implica a desistência e sua consequente eliminação do processo de seleção.

Já no dia 29 de dezembro de 2020, sob a presidência da Comandante do III CPM/ERJ, Nádia Cardoso, será realizado o sorteio público. Foram convidados representantes do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e da Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, para a composição da mesa dos trabalhos, juntamente com representantes da Secretaria de Estado de Polícia Militar

folder_openTags