coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

OBRAS NO PRIMEIRO HOTEL ESCOLA EM DUQUE DE CAXIAS CONTINUAM AVANÇANDO

OBRAS NO PRIMEIRO HOTEL ESCOLA EM DUQUE DE CAXIAS CONTINUAM AVANÇANDO

person access_time21/03/2023 13:51

O primeiro Hotel Escola de Duque de Caxias, voltado para a formação de profissionais nas áreas de gastronomia e hotelaria, está com obras avançadas e, em breve, estará pronto para a entrega. O prédio está localizado em uma colina, na Rua Doutor Sabino Arias, em Xerém, no quarto distrito

A reforma é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil. O prédio conta com 20 suítes, salão, hall de entrada, cozinha e bar, entre outras dependências. A área externa ganhará um grande lounge, jardim, bar e uma piscina de 126 m².

Nesta semana foram realizadas a pavimentação asfáltica, a construção de piso intertravado, construção de rampa de acessibilidade, limpeza de piscina e poda de árvores.

O Hotel funcionará na sede da antiga FNM, uma empresa de economia mista, fundada pelo Governo Federal em 1942, no Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo inicial de produzir motores de avião. Em 1946, foi transformada em sociedade anônima e autorizada a fabricar tratores agrícolas. Posteriormente, passou a produzir veículos de transporte, sobretudo caminhões.

Em 1968, teve seu controle acionário transferido para a empresa italiana Alfa Romeo. Comprada pela Fiat, em 1976, a fábrica foi desativada dois anos depois. As instalações da fábrica de Xerém produziram ainda carrocerias da Ciferal e da Marcopolo.

 

folder_openTags