OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO BENEFICIAM MORADORES DA POLIARME, NA TAQUARA

O programa de melhorias e reurbanização dos bairros de Duque de Caxias está atendendo moradores da comunidade Poliarme, no bairro Taquara, terceiro distrito. Todas as ruas serão beneficiadas com obras de drenagem e pavimentação, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras por administração direta.
Além de rede de drenagem estão sendo instaladas caixas Pvs e assentamento de meio-fio antes da pavimentação asfáltica. Iniciado em 2017, o programa já beneficiou moradores dos quatro distritos e localidades que nunca receberam serviços públicos.
O secretário municipal de Obras João Carlos Grilo vem acompanhando os serviços e disse que as 19 ruas e becos da comunidade Poliarme serão beneficiadas com obras. “Estamos atuando em todas as regiões com obras importantes de infraestrutura urbana que já beneficiaram milhares de moradores”, disse o engenheiro.
Estão recebendo obras de drenagem e pavimentação as ruas Santos Reis, Ângela Garzon, Projetadas A, B, C, D, D, F, H, B1, B2, B3, C1, F2, F3 e os Becos 1, 2, 3 e 4.