X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

MAIS 160 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

MAIS 160 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

person access_time22/07/2019 15:28

A Secretaria de Urbanismo e Habitação de Duque de Caxias sorteou no sábado (20) os apartamentos dos 160 beneficiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida no Condomínio Narcisa Amália V no bairro Jardim Rotsen, no terceiro distrito. No empreendimento financiado pela Caixa Econômica Federal já haviam sido entregues 820 moradias nos condomínios Narcisa I, II, III e IV. Com a entrega do último condomínio do empreendimento foram beneficiadas mais de três mil pessoas.

Os programas habitacionais do governo federal desde que foram implantados em Duque de Caxias já entregou cerca de dez mil unidades beneficiando cerca de 40 mil pessoas. Os apartamentos têm dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. O PMCMV contemploufamílias com renda até 1,8 mil reais. O sorteio contou com a presença do secretário de Urbanismo e Habitação Leandro Guimarães e de representantes da Caixa Econômica Federal.

Na ocasião o secretário municipal de Urbanismo e habitação, Leandro Guimarães disse que o governo está engajado no crescimento do Programa Minha Casa Minha Vida em Duque de Caxias. “Estamos muito felizes em poder realizar o sonho das famílias. Estamos cumprindo o nosso papel de levar cidadania às pessoas que lutaram a vida toda para ter sua casa própria”, destacou o secretário.

Entre as moradoras do município beneficiadas Vera Lúcia Lopes, de 70 anos e Josilene de Sousa agradeceram ao secretário Leandro Guimarães pelo atendimento dispensado. Ambas disseram que a partir de agora vão poder morar em um local digno e com mais segurança para todos.

folder_openTags