coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

KARATECAS DA FAZENDA PARAÍSO, DE DUQUE DE CAXIAS, VENCEM TORNEIO INTERMUNICIPAL REALIZADO EM MAGÉ

KARATECAS DA FAZENDA PARAÍSO, DE DUQUE DE CAXIAS, VENCEM TORNEIO INTERMUNICIPAL REALIZADO EM MAGÉ

person access_time04/12/2023 14:44

Os alunos de karatê do projeto "Lutar para Transformar", da Fazenda Paraíso, de Duque de Caxias, foram os vencedores, na contagem geral, do 6º Torneio Aberto Intermunicipal de Karatê, realizado em Magé, neste domingo (03). Os internos do maior centro de recuperação de dependentes químicos do país conquistaram medalhas nas categorias adulto masculino faixa branca (de 18 a 35 anos), adulto masculino faixa branca a laranja (de 36 a 45 anos), adulto masculino faixa branca a laranja (acima de 46 anos) e adulto masculino faixa preta (de 35 a 45 anos.

Os atletas, treinados pelo professor Flávio Monteiro, já participaram de outras competições, inclusive a nível estadual. O torneio foi realizado no inásio poliesportivo Renato Medeiros, em Fragoso, distrito de Magé.
Os vencedores foram Francisco Adriano, 48 anos, Faixa Amarela; José Luís de Sousa, 22 anos, Faixa Branca; Willian Silva de Souza, 36 anos, e Everton Cristian, 34 anos, Faixa Amarela; Otaviano Carlos da Silva Neto, 50 anos, Faixa Branca; Kleber Luiz Rodrigues Barradas, 36 anos, Faixa branca, e Flávio Monteiro da Silva Moreira, 46 anos, Faixa Preta.

O projeto "Lutar para Transformar" foi iniciado em 2022 e é desenvolvido pela Prefeitura de Duque de Caxias para ajudar na recuperação dos pacientes da Fazenda Paraíso. Além da afastar os usuários das drogas, o espaço ajuda na reabilitação, tratamento e ressocialização dos acolhidos, que contam com alojamentos, oficinas, espaços para avicultura, piscicultura, pecuária, produção de hortaliças, gráfica para produção de material escolar, fábrica de ração, produção de blocos de concreto e cursos profissionalizantes. A Fazenda Paraíso fica na Rua Lair Silveira Amorim, em frente à Estrada do Tabuleiro, em Xerém.

folder_openTags