coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

INAUGURADO MAIS UM POLO DO PROJETO AQUI TEM ESPORTE NO JARDIM ANHANGÁ

INAUGURADO MAIS UM POLO DO PROJETO AQUI TEM ESPORTE NO JARDIM ANHANGÁ

person access_time28/06/2019 15:40

A Prefeitura de Duque de Caxias inaugurou, nesta sexta-feira (28), mais um polo de atividades do programa Aqui tem Esporte. A nova unidade foi aberta pelo prefeito Washington Reis, pelo secretário municipal de Esporte e lazer, Sérgio Corrêa, o presidente da Fundec, Joílson Cardoso, além de outras lideranças. O polo começou a funcionar imediatamente e já está oferecendo atividades como hidroginástica, funcional, ritmos e outras aulas. Este é o 32º polo do projeto inaugurado pela Prefeitura.

        O local está sendo muito procurado por praticantes de atividades físicas e pessoas que lutam contra o sedentarismo. Até hoje de manhã, a unidade já contabilizava 900 matrículas. O programa Aqui tem Esporte atende atualmente a mais de seis mil pessoas nos quatro distritos do município. Segundo o secretário Sérgio Corrêa a meta é levar as atividades esportivas para a cidade inteira.

 “Incentivamos os atletas, damos suporte e estrutura para todos que queiram e possam praticar esportes. Assim, contribuímos para a saúde e a qualidade de vida dos participantes do programa. Estarei aqui nessa unidade constantemente acompanhando e lutando para que tudo funcione da melhor forma”, explicou o secretário.

As inscrições são gratuitas e feitas diretamente no local, que funciona na Rua A, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Jardim Anhangá. Para o prefeito Washington Reis, “é preciso, cada vez mais, investir em educação e em esporte. Só dessa forma não teremos que pensar em investir em segurança. O esporte, assim como a educação, transforma vidas. Nossa população precisa muito de espaços como esses. Nós sabemos o que o povo quer e do que ele precisa”, destacou Washington Reis.

 

folder_openTags