coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

FESTIVAL DE LUTAS EM DUQUE DE CAXIAS REÚNE ALUNOS DE PROJETO DA PREFEITURA

FESTIVAL DE LUTAS EM DUQUE DE CAXIAS REÚNE ALUNOS DE PROJETO DA PREFEITURA

person access_time28/03/2022 10:58

No último sábado (26), centenas de crianças, jovens e adultos que participam das atividades esportivas do projeto Aqui tem Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Duque de Caxias, lotaram o ginásio esportivo da Vila Olímpica no 1º Festival de Lutas Mestre Júlio Inocêncio. O prefeito Washington Reis e o secretário Sérgio Corrêa participaram do evento junto com outras autoridades e representantes de federações esportivas.

Alunos de todas as idades, entre eles muitas mulheres, mostraram o que aprenderam nas aulas gratuitas de Boxe, Muay Thai, Defesa Pessoal, Judô, Caratê, Taekwondo e Jiu-jitsu nos polos da Vila Canaã, Parada Angélia, Pilar, Samucão, Parque Eldorado, Casarão, ONG Coração, Jardim Anhangá, Casa Brasil, Paraná, Caixa D’água, Vila Maria Helena, Saracuruna, Sem Terra, Carandiru, Vila Operária, Vila Olímpica e Arnão.

Na ocasião, o secretário Sérgio Corrêa prestou homenagem póstuma ao mestre Júlio Inocêncio, falecido em fevereiro deste ano, e um dos fundadores do projeto iniciado em 2017. A viúva Fabiana Gomes e a filha Iasmim Kelly receberam o Diploma do Mérito Esportivo.

O prefeito Washington Reis também foi homenageado. Ele recebeu o “Mérito Esportivo” das federações de Karatê do Estado do Rio de Janeiro e Estadual de Esporte Socioeducativo e Pugilismo do Rio de Janeiro. O evento contou também com a presença da tricampeã mundial de Karatê, Maria Cecília, a Ciça, que levou mensagem de incentivo aos praticantes de esportes que “têm que acreditar, se esforçar e trabalhar para conseguir títulos e realizar seus sonhos”. Fotos: Eliakin Moura

folder_openTags