coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

FÉRIAS COM ESPORTE EM DUQUE DE CAXIAS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

FÉRIAS COM ESPORTE EM DUQUE DE CAXIAS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

person access_time13/07/2021 14:53

A Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias promoverá do dia 20 a 29 de julho, das 8h às 11h, em oito polos distribuídos nos quatro distritos da cidade, o Circuito Olímpico de Férias. Os interessados poderão se inscrever até quinta-feira (15), por meio de link disponível no site da SME.

Cada unidade escolar poderá inscrever no mínimo 15 e no máximo 20 alunos. Além disso, os estudantes do 1º ao 5º Ano de Escolaridade deverão apresentar autorização do responsável para participar.

No Circuito Olímpico de Férias, serão desenvolvidas atividades relacionadas às Olimpíadas. Os alunos participarão de jogos e oficinas pedagógicas que visam à integração e à socialização deles por meio do esporte olímpico, como Jogos Esportivos, Oficinas Pedagógicas, Cinemateca , Contação de História e Recreação.

A secretária de Educação, profª Roseli Duarte, destacou a importância do desenvolvimento de atividades recreativas, de Leituras Literárias, de Cinemateca e contos populares para os alunos da Rede. "Já as atividades esportivas os alunos serão acompanhados pelos profissionais de Educação Física que estarão coordenando o Circuito de cada polo respeitando os protocolos de prevenção contra a COVID 19”, explicou a gestora da pasta.

folder_openTags