X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

DUQUE DE CAXIAS VAI GANHAR ESCOLA DE HOTELARIA

DUQUE DE CAXIAS VAI GANHAR ESCOLA DE HOTELARIA

person access_time11/08/2022 14:16

A Prefeitura de Duque de Caxias está transformando a antiga hospedagem de executivos, da extinta Fábrica Nacional de Motores (FNM), em Xerém, em um hotel escola, visando a formação de profissionais de gerenciamento, alimentação, lazer e recreação. O prédio, localizado em uma colina na Rua Doutor Sabino Árias, está sendo ampliado e passando por reforma desde o final do ano passado, serviço executado pela Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil.

O hotel escola vai contar com 20 suítes, salão, hall de entrada, cozinha e bar, entre outras dependências. A área externa ganhará um grande lounge, jardim, bar e uma piscina de 126 m².

A fábrica da FNM, fundada pelo governo federal em 1942, produziu motores de avião e, posteriormente, tratores agrícolas e caminhões. Em 1968, teve seu controle acionário transferido para a empresa italiana Alfa Romeo, comprada pela Fiat, em 1976, que desativou a fábrica dois anos depois. O local, que durante anos, recebeu engenheiros e executivos do ramo de transporte pesado e de passageiros, também foi sede das fábricas de carrocerias Ciferal e Marcopolo. O local hospedou também atletas do CT - Centro de Treinamento do Fluminense.

folder_openTags