DUQUE DE CAXIAS RECEBE TERCEIRA EDIÇÃO DO FÓRUM GASTRONÔMICO SEBRAE NA MESA

person access_time08/07/2019 12:21

Duque de Caxias recebe nesta quarta-feira, 10 de julho, a terceira edição do Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa. O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acontece no Museu Ciência e Vida (R. Aílton da Costa, s/n - Jardim 25 de Agosto), das 9h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feita através do link: https://bit.ly/2WCaRRW. Mais informações pelo telefone: 0800 570 0800.

Nesta edição o Fórum vai tratar do tena “O dia da virada – histórias de empreendedores que se parecem com a sua”. Planejado para inspirar empreendedores com desafios de crescimento, o encontro reunirá empresários para ampliar oportunidades de negócios, conhecer tendências inovadoras e conectar empresários que vivem jornadas e desafios similares. O público terá acesso a palestras dos empresários Diógenes Dalvi, da Duquesa Confeitaria; Alessandro Teixeira, do Boteco do Teixeira; e dos sócios Adriano Cosme e Victor Rosário, do Vikings. Ainda haverá exposição de produtos, máquinas e equipamentos para bares, restaurantes, lanchonetes e panificadoras.

O Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa é uma realização do Sebrae Rio e explora as melhores características e peculiaridades de cada região para um contínuo aprimoramento da gastronomia fluminense. Voltado para o desenvolvimento de soluções empresariais para o segmento de alimentação fora do lar em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Programação do Evento:
9h30 – Credenciamento
10h00 – Redução de desperdício e aproveitamento integral dos alimentos
11h00 – Palestra Diógenes Dalvi – Empreendedor da Duquesa Confeitaria
Uma das confeitarias mais badaladas da cidade e está inaugurando a quarta unidade.
12h00 – Parada para o Almoço
13h00 – A força do delivery e suas consequências
14h00 – Palestra Alessandro Teixeira – Empreendedor do Boteco do Teixeira o Boteco mais premiado da Baixada Fluminense e um dos mais premiados do RJ, quatro vezes finalista do premio comida de boteco.
15h – Tecnologia e inovação – apps, cardápios digitais, telas touch...
16h – Palestra Adriano Cosme e Victor Rosário – Empreendedores do Vikings Steak & Sandwiches
Os sócios em 2011, resolveram aplicar todo o conhecimento de soluções para o segmento de food service, adquirido ao longo dos mais de 15 anos de experiência como empresários, na criação do primeiro restaurante temático de Nova Iguaçu)
17h – Encerramento
Espaço de Negócios: Exposição de produtos, maquinas e equipamentos para bares, restaurantes, lanchonetes e panificadoras.

Serviço:
Fórum Gastronômico Sebrae na Mesa de Duque de Caxias
Tema: ‘O dia da virada - histórias de empreendedores que se parecem com a sua’
Dia 10 de julho, das 9h às 17h
Local: Museu Ciência e Vida (R. Aílton da Costa, s/n - Jardim Vinte e Cinco de Agosto
Inscrições gratuitas através deste link: https://bit.ly/2WCaRRW
Mais informações 0800 570 0800