X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

DUQUE DE CAXIAS NO RADAR DOS INVESTIMENTOS

DUQUE DE CAXIAS NO RADAR DOS INVESTIMENTOS

person access_time18/03/2025 17:45

O prefeito de Duque de Caxias, Netinho Reis, esteve hoje (18), na Super Rio Expofood (SER) – o maior evento de negócios das Américas, onde a inovação e o desenvolvimento estão em foco. Duque de Caxias é destaque com R$ 4 bilhões em investimentos privados e três mil novos empregos nos próximos meses.


Uma análise da Firjan do início do ano mostra que o mercado de trabalho fluminense registrou a criação de 145.240 empregos formais no ano passado – o segundo melhor resultado de todo o país. A indústria abriu 33.159 vagas de emprego, sendo a Indústria de Transformação a principal contratante. De forma geral a Firjan aponta também que as contratações foram disseminadas pelo Estado. A maior foi a Capital seguida por Duque de Caxias que chegou a quase oito mil novas contratações.


De acordo com o prefeito Netinho Reis, a Prefeitura está investindo pesado na atração de novas empresas para a cidade, criando um ambiente seguro para o investidor, além das ações de promoção de educação e segurança. “Seguimos trabalhando para fortalecer nossa economia e fazer de Duque de Caxias uma referência em oportunidades e qualidade de vida. Estamos investimento em segurança, infraestrutura e em educação. Uma cidade segura e com atrativos é o ambiente perfeito para empresas e indústrias”.

folder_openTags