coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

CONSELHO TUTELAR ITINERANTE ATENDE POPULAÇÃO DOS DIAS 24 A 26/01, NO BAIRRO PARQUE BARÃO DO AMAPÁ, EM DUQUE DE CAXIAS

CONSELHO TUTELAR ITINERANTE ATENDE POPULAÇÃO DOS DIAS 24 A 26/01, NO BAIRRO PARQUE BARÃO DO AMAPÁ, EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time20/01/2023 19:10

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), através do Conselho Tutelar Itinerante de Duque de Caxias, vai atender a população, do dia 24 a 26 de janeiro, na Estrada do Amapá, nº 472, das 10h às 15h. O objetivo é levar informação e garantir o acesso aos direitos às crianças e adolescentes mais vulneráveis da cidade.

O veículo oferece atendimento do Conselho Tutelar, sempre dispondo da presença de um conselheiro no local. Também serão feitas isenções de Registro Civil, óbito, casamento, além de encaminhamentos para o Cadastro Único. De acordo com o secretário da SMASDH, Janyr Menezes, o Conselho Tutelar Itinerante percorre os quatro distritos da cidade e, desde a sua criação, em 21 de junho de 2021, já foram realizados mais de 21 mil atendimentos.

Os interessados em utilizar os serviços do Conselho Tutelar Itinerante deverão levar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento dos menores de 18 anos, cartão de vacina das crianças e adolescentes, declaração escolar, comprovante de residência e identidade, além do CPF.

folder_openTags