X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

SME DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULA 2018

access_time07/11/2017 18:49

Os pais e responsáveis da Rede Municipal de Educação de Duque de Caxias devem ficar atentos ao calendário de matrículas para o ano 2018. Para quem já é aluno e quer se manter na mesma escola, a renovação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, do dia 1º a 10 de novembro. Já os que necessitarem ir para outra escola da rede, deverão acessar o site da SME, no endereço eletrônico www.smeduquedecaxias.rj.gov.br , de 10 a 14/11, para fazer a migração interna. Após a solicitação, de 16 a 21/11, os pais e responsáveis deverão dirigir-se às unidades de destino para conclusão da migração.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS DÁ DESCONTO AOS CONTRIBUINTES QUE PAGAREM O IPTU 2018 EM COTA ÚNICA

access_time02/01/2018 16:58

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa a tabela de pagamento do IPTU 2018. Os contribuintes do município poderão conferir como consultar ou pagar com descontos, por meio de cota única, o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana da cidade de Duque de Caxias.

COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA OLÍMPICA VAI PASSAR POR REFORMA

COMPLEXO ESPORTIVO DA VILA OLÍMPICA VAI PASSAR POR REFORMA

person access_time07/11/2019 16:02

Um dos maiores complexos esportivos do Estado, a Vila Olímpica de Duque de Caxias vai passar por reformas. Sem receber melhorias públicas há muitos anos, segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, o local vai ganhar o tratamento que merece. O complexo é frequentado diariamente por centenas de moradores da cidade. O lançamento das obras será na próxima segunda-feira (11), às 19h, e contará com a presença do prefeito Washington Reis, de autoridades e frequentadores assíduos.

A nova Vila Olímpica deverá ser entregue à população no primeiro semestre do ano que vem. As obras serão realizadas com recursos municipais e federais, estes últimos obtidos em Brasília pelo prefeito Washington Reis. O local vai ganhar nova pista de atletismo, campo de futebol de grama sintética e iluminação LED, além de revitalização das quadras externas (vôlei, basquete e tênis), das arquibancadas, vestiários e academia de ginástica, entre outras melhorias.

“Palco de grandes eventos esportivos, a Vila Olímpica de Duque de Caxias é um marco no município, já revelou grandes talentos e muitos campeões. Essa obra faz parte do programa de melhorias dos espaços públicos que vem atendendo todas as regiões da cidade”, disse o secretário municipal de Esporte e Lazer, Sérgio Corrêa, acrescentando que a última vez que o campo de futebol e as arquibancadas receberam obras foi em 2007, no primeiro governo do prefeito Washington Reis.

“Naquele ano, a Prefeitura trocou a grama do campo de futebol, a drenagem e o sistema de irrigação. Como secretário de esporte na época, consegui também a reforma das arquibancadas”, concluiu o secretário Sérgio Corrêa.

folder_openTags