X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

COMANDANTE DO lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR ENTREGA MEDALHAS PARA ALUNOS

COMANDANTE DO lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR ENTREGA MEDALHAS PARA ALUNOS

person access_time23/12/2020 15:15

A manhã desta quarta-feira (23/12) foi marcada pela emoção. Alunos do lll Colégio da Polícia Militar Percy Geraldo Bolsonaro, em Duque de Caxias, que se destacaram no primeiro , segundo e terceiro trimestre de 2020 foram homenageados. Os estudantes que conquistaram as maiores médias receberam medalhas durante cerimônia.
Na oportunidade também foram homenageados alunos que se destacaram na 23° Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Durante a solenidade, a comandante da unidade, Ten. Cel. PM Nádia Luana Cardoso da Conceição, parabenizou o empenho dos estudantes. “Este momento é muito importante porque devemos enaltecer o esforço de todos aqueles que possuem compromisso com o saber. Parabenizo os alunos e à família que sempre esteve presente valorizando a educação”, declarou a Comandante.
Cardoso ainda reforçou que será realizado, no dia 29/12, às 10h, na Vila Olímpica de Duque de Caxias, que fica na Rua Garibaldi, s/nº, bairro Vinte e Cinco de Agosto. o sorteio público, com oferta de 60 vagas, para o 6º Ano de Escolaridade, ano letivo 2021, do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro.

folder_openTags