coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA LISTA DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR DE DUQUE DE CAXIAS DIVULGA LISTA DE APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

person access_time26/04/2022 21:21

Nesta terça-feira (26), o lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – Percy Geraldo Bolsonaro divulgou a listagem com os 20 candidatos convocados para a realização da etapa de revisão médica. Os pretendentes às vagas para o 6º Ano de Escolaridade da unidade educacional localizada em Duque de Caxias deverão comparecer, no dia 11/05, a partir das 8h, no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

De acordo com o edital, a revisão médica compõe uma etapa do processo de seleção e classificação do III CPM/ERJ e possui caráter avaliativo. No entanto, o cumprimento desta etapa é obrigatório para a realização de matrícula do candidato classificado, dentro das vagas disponíveis. Destaca-se também que serão convocados para a revisão médica, os candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas previstas no documento e aqueles candidatos convocados por reclassificação, caso haja desistência obedecendo ao limite das vagas disponíveis.

Ainda segundo o documento, a reclassificação só ocorrerá caso haja desistência de algum candidato classificado dentro do número de vagas. Reforça-se ainda que a realização dos exames médicos exigidos será de obrigação do próprio candidato, acompanhado pelos seus pais ou representante legal. Para revisão médica, o candidato convocado deverá se apresentar portando os resultados e laudos dos exames complementares.

Já a comandante do lll CPM/ERJ, Ten. Cel. Nádia Luana Cardoso, ressaltou com alegria a importância do ingresso na instituição militar. “Os candidatos classificados para o Colégio da Polícia ingressarão em uma instituição que preza pela disciplina e respeito à hierarquia. Os alunos da nossa escola têm o compromisso com o saber,” declarou a militar.

folder_openTags