coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

COLÉGIO DA PM DE DUQUE DE CAXIAS REÚNE ALUNOS E FAMÍLIAS EM PRIMEIRO GRANDE EVENTO PRESENCIAL APÓS PANDEMIA

COLÉGIO DA PM DE DUQUE DE CAXIAS REÚNE ALUNOS E FAMÍLIAS EM PRIMEIRO GRANDE EVENTO PRESENCIAL APÓS PANDEMIA

person access_time23/05/2022 16:05

O Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro realizou na manhã do último sábado (21/05) um evento de comemoração das Mães e da Família. Foi a primeira grande celebração presencial realizada pela instituição desde o início da pandemia de Covid-19. A atividade contou com a presença dos alunos e seus pais que participaram de um café da manhã na quadra poliesportiva. Houve também um show da banda dos estudantes, ginástica e gincana com a participação das famílias.

Presente ao evento, o prefeito Wilson Reis elogiou a inciativa do colégio. “A família é a ‘cellula mater’ da sociedade. Em eventos como este celebramos duas coisas que são inegociáveis: a família e nossa fé em Deus”, declarou.

“Este momento lúdico com as famílias é a oficialização da retomada das nossas atividades presenciais”, disse a Tenente Coronel da Polícia Militar Nádia Cardoso, responsável pelo colégio. “Não paramos de funcionar durante a pandemia. Participamos e ganhamos diversas competições estudantis nesse período, demonstrando a qualidade de nosso ensino”, completou Nádia.

Gustavo Neri, morador de Gramacho, tem 13 anos, está cursando o 8° ano no III CPMRJ e confirma as palavras da Tenente Coronel. “Estudar aqui é algo inexplicável. Temos um ensino de alta qualidade. É só ver a quantidade de prêmios que temos em Olimpíadas de Ensino”. Seu pai, Leonardo Neri, administrador, 36 anos, também é entusiasmado com o ensino oferecido pelo colégio. “Eu e minha esposa sempre prezamos em dar um bom ensino para nossos filhos. E aqui, além do ensino de qualidade, existe a disciplina que eles oferecem e que ele vai levar para a vida”, afirmou Leonardo.

A Tenente Coronel Nádia também falou sobre a parceria da instituição com a Prefeitura de Duque de Caxias. “Sempre podemos contar com o apoio da Prefeitura em nossas iniciativas. A FUNDEC, por exemplo, está sempre presente nos auxiliando em nossos eventos”, exemplificou. Nesse sábado, equipes da Fundação estiveram no colégio oferecendo serviços de beleza gratuitamente. Fotos: Gabriel Mendes

 

 

folder_openTags