coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

COLÉGIO DA PM DE DUQUE DE CAXIAS REÚNE ALUNOS E FAMÍLIAS EM PRIMEIRO GRANDE EVENTO PRESENCIAL APÓS PANDEMIA

COLÉGIO DA PM DE DUQUE DE CAXIAS REÚNE ALUNOS E FAMÍLIAS EM PRIMEIRO GRANDE EVENTO PRESENCIAL APÓS PANDEMIA

person access_time23/05/2022 16:05

O Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro realizou na manhã do último sábado (21/05) um evento de comemoração das Mães e da Família. Foi a primeira grande celebração presencial realizada pela instituição desde o início da pandemia de Covid-19. A atividade contou com a presença dos alunos e seus pais que participaram de um café da manhã na quadra poliesportiva. Houve também um show da banda dos estudantes, ginástica e gincana com a participação das famílias.

Presente ao evento, o prefeito Wilson Reis elogiou a inciativa do colégio. “A família é a ‘cellula mater’ da sociedade. Em eventos como este celebramos duas coisas que são inegociáveis: a família e nossa fé em Deus”, declarou.

“Este momento lúdico com as famílias é a oficialização da retomada das nossas atividades presenciais”, disse a Tenente Coronel da Polícia Militar Nádia Cardoso, responsável pelo colégio. “Não paramos de funcionar durante a pandemia. Participamos e ganhamos diversas competições estudantis nesse período, demonstrando a qualidade de nosso ensino”, completou Nádia.

Gustavo Neri, morador de Gramacho, tem 13 anos, está cursando o 8° ano no III CPMRJ e confirma as palavras da Tenente Coronel. “Estudar aqui é algo inexplicável. Temos um ensino de alta qualidade. É só ver a quantidade de prêmios que temos em Olimpíadas de Ensino”. Seu pai, Leonardo Neri, administrador, 36 anos, também é entusiasmado com o ensino oferecido pelo colégio. “Eu e minha esposa sempre prezamos em dar um bom ensino para nossos filhos. E aqui, além do ensino de qualidade, existe a disciplina que eles oferecem e que ele vai levar para a vida”, afirmou Leonardo.

A Tenente Coronel Nádia também falou sobre a parceria da instituição com a Prefeitura de Duque de Caxias. “Sempre podemos contar com o apoio da Prefeitura em nossas iniciativas. A FUNDEC, por exemplo, está sempre presente nos auxiliando em nossos eventos”, exemplificou. Nesse sábado, equipes da Fundação estiveram no colégio oferecendo serviços de beleza gratuitamente. Fotos: Gabriel Mendes

 

 

folder_openTags