coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CMDCA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CAMPANHA

CMDCA DE DUQUE DE CAXIAS PROMOVE CAMPANHA

person access_time30/05/2020 17:16

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Duque de Caxias (CMDCA) está promovendo uma campanha em que os participantes podem doar parte do imposto de renda devido apurado através da Declaração de Ajuste Anual IRPF/2020, no modelo completo, para o Fundo Municipal para a Infância e Adolescência de Duque de Caxias – FMIA. Vale ressaltar que o prazo foi prorrogado até o dia 30/06/20.


O Fundo é um instrumento de financiamento de políticas e programas. Os recursos recebidos são aplicados em projetos de apoio e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, de acordo com o Decreto Municipal nº 2839/1995.


Com base nas Leis Federais nº 8.069/1990 (ECA) e nº 12.594/2012, as pessoas físicas podem realizar a doação no ato da entrega da declaração de imposto de renda do exércicio de 2020, ano base de 2019, podendo destinar até 3% do imposto sobre a renda.


Mais informações podem ser obtidas no CMDCA, que fica na Rua Manuel Vieira, s/ nº, na Vila Meriti, em Duque de Caxias. Quem tiver interesse em doar também pode ligar para o telefone 3652-5461 ou fazer contato através do e-mail cmdcaduquedecaxias@gmail.com

folder_openTags