X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

HOSPITAL DO OLHO DE DUQUE DE CAXIAS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO QUE TROUXE LUZ PARA MILHARES DE PESSOAS

access_time27/12/2018 10:04

Neste dia 28 de dezembro de 2018 completam 365 dias de funcionamento da primeira unidade especializada em oftalmologia, totalmente gratuita, da Baixada Fluminense. Há exatamente um ano, a Prefeitura de Duque de Caxias inaugurava o Hospital do Olho Julio Cândido de Brito, no bairro Dr. Laureano, primeiro distrito do município.

CHUVAS – DUQUE DE CAXIAS EM ESTÁGIO DE ALERTA MÁXIMO

CHUVAS – DUQUE DE CAXIAS EM ESTÁGIO DE ALERTA MÁXIMO

person access_time22/12/2024 20:42

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, informa que as chuvas que caíram no município nas últimas horas provocaram alagamentos nos bairros Vila Maria Helena (Jardim Primavera), Santa Cruz da Serra, Imbariê e Vila Santo Antônio (Xerém). Não foram registradas ocorrência e as sirenes de alerta não foram acionadas. Por conta da previsão de mais chuva de moderada a forte nas próximas horas, o município se encontra em estágio de Alerta Máximo.
A Defesa Civil pede aos moradores das regiões consideradas de risco que, ao notarem qualquer anormalidade, procurem um local seguro ou os pontos de apoio, localizados em igrejas, associações de moradores e escolas de cada distrito, e liguem imediatamente para os telefones 199 e 08000230199, ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. O órgão segue fazendo o monitoramento das chuvas e rios e alertando a população através da Rede Social e SMS.

folder_openTags