coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

CAMPEONATO DE CROSSFIT DA BAIXADA VAI TER REPRESENTANTES DE OUTRAS CIDADES

CAMPEONATO DE CROSSFIT DA BAIXADA VAI TER REPRESENTANTES DE OUTRAS CIDADES

person access_time02/04/2019 18:10

O primeiro campeonato de Crossfit da Baixada Fluminense, que será realizado no final de semana na Vila Olímpica de Duque de Caxias, superou as expectativas dos organizadores que esperavam a participação apenas de atletas da região. Segundo eles, as competições que serão realizadas a partir das 7h de domingo(07/04) vão contar também com atletas do Rio de Janeiro, Niterói, Teresópolis e cidades da Região Metropolitana. Serão mais de 150 competidores representantes de centros de treinamento e de box afiliados de Crossfit. O sábado será dedicado à montagem da estrutura e retirada dos kits, a partir das 7h.



Promovido pelo Centro de Treinamento Black and White, o campeonato tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento atraiu um grande número de praticantes de esporte como atletismo, ginástica e levantamento de peso. O Crossfit vem atraindo mais adeptos que desafiam seus limites nos treinos, levando o corpo ao extremo. Na área externa da Vila Olímpica será montada uma grande estrutura vinda de São Paulo para atender os atletas e o público. A entrada será gratuita.

 

Durante todo o dia serão realizadas provas nas categorias Trio Iniciante (masculino e feminino), Dupla Scale (masculino e feminino) e Individual Avançado (masculino e feminino). Para atender ao público e aos competidores será montada no complexo esportivo da vila olímpica uma praça de alimentação e stands para venda de produtos.

CROSSFIT


O Crossfit surgiu nos Estados Unidos nos anos 90 chamando a atenção até das academias de treinamento de militares das forças armadas americanas. O esporte combina diferentes exercícios. “O Crossfit são exercícios funcionais que combinam força, resistência respiratória e cardiovascular, além de agilidade e flexibilidade. Os treinos são de alta intensidade levando o corto do praticante ao seu extremo”, explicam os organizadores do evento, acrescentando que a ideia é formar campeões e fazer deles inspiração para os próximos eventos. Durante o campeonato serão lembrados e homenageados grandes atletas, entre eles Tia Clair Toomey, Katrín Tanja Davíðsdóttir, Annie Thorisdottir, Rich Froning Jr, Mathew Fraser, Graham Holmberg.

folder_openTags