X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

CAMINHADA CONTRA FEMINICÍDIO EM DUQUE DE CAXIAS NA SEMANA DA MULHER

CAMINHADA CONTRA FEMINICÍDIO EM DUQUE DE CAXIAS NA SEMANA DA MULHER

person access_time07/03/2020 16:06

O Dia Internacional da Mulher está sendo celebrado em Duque de Caxias com uma semana informativa de atividades de saúde, prevenção e bem-estar. Neste sábado (7), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou uma caminhada contra o feminicídio no bairro Parque Equitativa, reunindo alunas, professores e coordenadores dos cursos do programa Aqui Tem Esporte, que atende, em 22 polos nos quatro distritos, cerca de oito mil pessoas. Também participaram do ato moradoras da região.

 O ponto alto das comemorações será neste domingo, às 8h, no Centro de Saúde Auditiva Eurico Miranda, anexo ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, com a entrega de dois mil aparelhos auditivos para mil mulheres pelo prefeito Washington reis e o secretário municipal de Saúde Dr. José Carlos de Oliveira.

 A concentração para caminhada reuniu cerca de 300 mulheres de várias idades que percorreram mais de dois quilômetros pelas ruas do bairro Parque Equitativa, lideradas pelo secretário municipal de Esporte e Lazer Sergio Corrêa e orientadas por agentes da Guarda Municipal. 

 Antes da partida, as alunas dos polos localizados no terceiro distrito e da Vila Olímpica fizeram aquecimento na praça sob o comando de professores de educação física. Foi um momento de muita descontração e disposição das homenageadas.

 No final da caminhada, o secretário Sergio Corrêa e o presidente da Fundec – Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, Joilson Cardoso entregaram rosas a todas as participantes da caminhada e para moradoras do bairro. Homenagearam também a guarda municipal Fabiana que faz parte da equipe de agentes da Patrulha Maria da Penha.  Fotos: Gabriel Mendes

 

folder_openTags