coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ALUNOS DO lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR SÃO PREMIADOS COM MEDALHAS DA 23ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

ALUNOS DO lll COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR SÃO PREMIADOS COM MEDALHAS DA 23ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

person access_time22/02/2021 16:48

Nesta segunda-feira (22), a direção do lll Colégio da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Percy Geraldo Bolsonaro recebeu os certificados e as medalhas de ouro, prata e bronze da 23ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, na modalidade virtual, realizada em todos os estabelecimentos de ensino previamente cadastrados junto à Comissão Organizadora Nacional da OBA.

Ao todo, foram premiados nove alunos da unidade educacional situada no bairro Gramacho, em Duque de Caxias. Serão entregue três medalhas de bronze, cinco de prata e uma de ouro para o aluno João Lucas de Araújo Laeber. Feliz com o resultado do concurso realizado, a comandante do lll CPM/ERJ, Ten. Cel PM Nádia Cardoso da Conceição, parabenizou os estudantes.

“Devemos sempre enaltecer o esforço de todos aqueles que possuem compromisso com o saber. Parabenizo os alunos e às famílias que valorizam a educação. A nossa escola tem princípios pautados no respeito ao próximo, ética e disciplina. Estou muito feliz com o resultado que alcançamos ”, declarou a Comandante.

Os interessados que desejarem ingressar no lll CPM/ERJ poderão se inscrever até amanhã (23), através do site www.sepm.rj.gov.br. O novo edital informa o acréscimo de 120 vagas a serem distribuídas do 6º ao 8º Anos de Escolaridade para o ano letivo de 2021. O aumento das vagas acontece em função da grande procura pelo lll Colégio da Polícia Militar. No concurso anterior, foram realizadas 1.876 inscrições para 60 vagas

folder_openTags