coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITO WILSON REIS RECEBE DELEGAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE GANSU DE MEDICINA CHINESA EM VISITA AO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES

PREFEITO WILSON REIS RECEBE DELEGAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE GANSU DE MEDICINA CHINESA EM VISITA AO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES

person access_time03/06/2024 16:26

Na manhã desta segunda-feira (03/06), o prefeito Wilson Reis, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Célia Serrano, recebeu a visita de representantes da Universidade de Gansu de Medicina Chinesa. O encontro aconteceu no auditório do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) e contou ainda com a presença do diretor do hospital, Dr. Thiago Resende, e membros da equipe de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS) da SMSDC.

O encontro, promovido pela Diretoria de Relações Internacionais e Cooperação da FUNDEC - Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais de Duque de Caxias, teve como objetivo firmar parceria significativa no âmbito do projeto “Centro de Referência de Medicina Tradicional Chinesa e Terapias Integrativas em Saúde”, focado no domínio da Medicina Chinesa, a ser desenvolvido na rede pública de saúde do município. Na oportunidade, foi formalizado um protocolo de intenções e colaboração, que visa reforçar as relações amigáveis entre a China e o município de Duque de Caxias, enriquecendo, significativamente, intercâmbios nas áreas de pesquisa, desenvolvimento farmacêutico, médico e na educação internacional da medicina tradicional chinesa.

A delegação chinesa foi formada por: Sr. Wang Xhuejun – diretor geral da Universidade de Gansu de Medicina Chinesa; Sr. Yan Xingke - reitor da Escola de Acupuntura e Massaje, Gansu Universidade da China À.ll.arlinin; Sr. Liu Junhong – vice-presidente e Sr. Xue Guozhong – diretor do Departamento de Nefrologia, ambos do Hospital Afiliado da Universidade de Gansu de Medicina Tradicional Chinesa Illadinina, e Sr. Lu Yujun – diretor do Departamento Cardiovascular do Hospital Afiliado da Universidade de Gansu de Medicina Tradicional Chinesa Illadinina.

folder_openTags