X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

IPTU 2025: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 19 DE FEVEREIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time06/01/2025 16:13

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2025. Confira as datas!

4° FÓRUM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VAI ELEGER NOVOS CONSELHEIROS

4° FÓRUM DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VAI ELEGER NOVOS CONSELHEIROS

person access_time26/06/2019 16:00

O Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência convoca a sociedade civil para o 4° Fórum Municipal que irá eleger representantes do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a ser realizado nesta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Duque de Caxias. Na ocasião serão eleitos representantes da sociedade civil. Ao todo são 18 vagas: 9 para conselheiros titulares e 9 para conselheiros suplentes para cumprir mandato com duração de três anos. Os interessados deverão se inscrever durante o próprio Fórum, que acontece das 9h às 13h.

folder_openTags