coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PROJETO JUVENTUDE EMPREENDEDORA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 08 DE ABRIL

person access_time29/03/2018 15:54

O projeto Juventude Empreendedora está com as inscrições abertas, até o dia 08 de abril, para as turmas de 2018, contemplando jovens de 18 a 25 anos, moradores de periferia, que queiram desenvolver as habilidades empreendedoras.

O projeto recebeu em Duque de Caxias a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a cessão do espaço da Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola, na Praça do Pacificador, centro de Caxias.

As aulas começam no mês de abril e os jovens participantes receberão ajuda financeira. Ao final do treinamento, os 30 melhores terão acesso à mentoria de profissionais e mais R$ 5.000 de aporte, para investir no seu projeto de empreendedorismo.

O projeto Juventude Empreendedora é uma iniciativa do CIEDS - Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável - e financiada pela Fundação Itaú Social. Seu objetivo é fomentar a criação de negócios de impacto social por meio de um processo de educação empreendedora, que desenvolva competências para o futuro e ative os potenciais das juventudes.

O projeto preza pela equidade de gênero, diversidade racial e LGBTQ, e não tem exigência de escolaridade.

Processo seletivo:
1- Inscrições pelo formulário online
2- Seleção e entrevista
3-Divulgação dos participantes selecionados

Inscrições através do link: http://bit.ly/inscricaoje

Contatos: juventudeempreendedora@cieds.org.br