coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "VIADUTO" / Total de 27 notícias.

PREFEITURA CONCLUI DUPLICAÇÃO DA AVENIDA LEONEL BRIZOLA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time12/06/2019 15:19

A Prefeitura de Duque de Caxias concluiu esta semana a duplicação da Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy) e iniciou o recapeamento do trecho da pista lateral entre a empresa Assaí e o Viaduto do Centenário. .

VIADUTO DO GRAMACHO: MAIS UMA ETAPA CUMPRIDA

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time10/05/2019 15:05

Seguindo o cronograma de obras da Secretaria Municipal de Obras de Duque de Caxias foi executado, na manhã desta sexta-feira (10), o lançamento de mais uma travessa da estrutura do Viaduto do Gramacho que está sendo construído pela prefeitura. O serviço foi acompanhado pelo secretário municipal de Obras, o engenheiro João Carlos Grilo, e pelo subsecretário Valber Januário. O viaduto de 320 metros vai ligar os bairros Gramacho e Sarapuí, facilitando o acesso ao Centro da cidade e à Rodovia Washington Luiz pelas avenidas Leonel de Moura Brizola e Teixeira Mendes, além de aumentar a segurança entre os transportes terrestres e ferroviário, já que a passagem de nível do local, onde já ocorreram vários acidentes, será fechada. .

COLOCADA MAIS UMA TRAVESSA DO VIADUTO DO GRAMACHO NO TRECHO DO SARAPUÍ

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time03/04/2019 14:47

A Prefeitura de Duque de Caxias executou nesta terça-feira (02) o lançamento de mais uma travessa do Viaduto do Gramacho, um projeto de grande porte que está se tornando realidade. .

OBRAS DO VIADUTO DO GRAMACHO CONTINUAM NA TEIXEIRA MENDES

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time07/03/2019 15:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras, está executando a segunda fase de construção do Viaduto do Gramacho. A obra é reivindicada há décadas pela população, vai acabar com os engarrafamentos e acidentes naquela região e facilitar o acesso à Rodovia Washington Luiz, pelo bairro Sarapuí. Após sondagem geotécnica e colocação de estacas, a empresa responsável pelo serviço está construindo os pilares para as vigas de sustentação da pista, que terá 320,70 metros de mão dupla e vai ligar a Avenida Governador Leonel de Moura Brizola à Avenida Teixeira Mendes sobre a linha férrea. .

COMEÇAM AS OBRAS DO VIADUTO DO GRAMACHO

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time27/02/2018 16:01

Estão sendo iniciadas na Avenida Leonel de Moura Brizola (antiga Presidente Kennedy), as obras de construção do Viaduto do Gramacho, obra orçada em R$ 10 milhões, conseguidos pelo prefeito Washington Reis junto ao Ministério das Cidades. Em janeiro o secretário de Obras do município, João Carlos Grilo se reuniu no local com técnicos da Cedae, CEG, Supervia, Light e empresas de telefonia por causa das intervenções que serão necessária para montagem das estruturas de concreto da parte aérea do viaduto que terá 320,70 metros de extensão e pistas de mão dupla, ligando pela Rua Teixeira Mendes os bairros Sarapuí e Gramacho. .