coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "IDOSOS" / Total de 123 notícias.

DEFESA CIVIL DE DUQUE DE CAXIAS ABRE INSCRIÇÕES PARA DIVERSOS CURSOS NO GRÊMIO POLIESPORTIVO DE XERÉM

personOBRAS E DEFESA CIVIL access_time29/03/2023 11:24

A Superintendência de Defesa Civil de Duque de Caxias, ligada à Secretaria de Obras e Defesa Civil, vai oferecer diversos cursos gratuitos no seu Centro de Treinamento de Voluntários para atuação nas áreas de emergência, auxílio e gestão de riscos. Os inscritos poderão fazer parte do Núcleo de Proteção e Defesa Civil (NUPDEC) de Xérem e agir para auxiliar a cidade em momentos de emergência. Os cursos disponíveis, todos com direito a certificado de conclusão, são: Busca e Salvamento, Socorrista, Resgatista, Monitoria (para a formação de instrutores de voluntários), Cuidador de Idosos e Treinamento para Bombeiro Profissional Civil (BPC)..

NOTA DE PESAR

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time22/03/2023 19:10

A Prefeitura de Duque de Caxias, em nome do prefeito Wilson Reis, lamenta profundamente o falecimento, aos 77 anos, de Rosita da Silva Alves, pastora e 2ª vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Jardim Primavera. Ela era fundadora e presidente do Lar Amor Maior, instituição evangélica sem fins lucrativos que funciona há quase 40 anos em Jardim Primavera, ajudando principalmente idosos e pessoas em situação de exclusão social, buscando sua ressocialização. Neste momento de grande tristeza, nos sentimos solidários com seus familiares, amigos, colegas e irmãos, ressaltando nosso voto de pesar e rogando a Deus para que consigam o conforto espiritual de que tanto necessitam..

SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM GRANDE EVENTO

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time09/03/2023 11:47

Aconteceu, na última quarta-feira (08), no restaurante O Rei do bacalhau, o evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade. A celebração reuniu mais de mil idosos duque-caxienses, que se divertiram com muita música ao vivo, jogos e brincadeiras..

PEDAL NO PARAÍSO REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS

personESPORTE E LAZER access_time03/03/2023 14:20

A Prefeitura de Duque de Caxias vai realizar o maior evento de ciclismo do Rio de Janeiro, no dia 1° de maio: o 2º Passeio Ciclístico "Pedal no Paraíso", um evento para jovens, adultos e idosos de todo o estado, amadores ou profissionais. O passeio será realizado em Xerém, com destino à Fazenda Paraíso. A primeira edição reuniu 3500 mil ciclistas de todas as idades, vindos de vários pontos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, que fizeram um percurso de 12 km..

SECRETARIA DE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE PROMOVE EVENTO PRÉ-CARNAVALESCO BINGO FOLIA

personSECRETARIA MUNICIPALDE DEFESA DOS DIREITOS DA TERCEIRA IDADE access_time09/02/2023 14:47

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, promoveu, na tarde desta quarta-feira (08/02), o “Bingo Folia”. O evento pré-carnavalesco de confraternização teve a presença do prefeito Wilson Reis, do secretário de Defesa dos Direitos da Terceira Idade, Fábio Martins, e da sub-secretária Municipal de Saúde, Dra. Célia Serrano, entre outras autoridades. A celebração lotou o restaurante O Rei do Bacalhau, localizado na Rodovia Washington Luiz, reunindo mais de mil idosos duque-caxienses, animados e fantasiados..