coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

RESULTADO DE BUSCA

Resultado para: "DUQUEDECAXIAS" / Total de 101 notícias.

O Portal da Prefeitura de Duque de Caxias está de cara nova

personCOMUNICAÇÃO SOCIAL access_time16/10/2017 14:36

O Portal da Prefeitura de Duque de Caxias está de cara nova Acesse: www.duquedecaxias.rj.gov.br ou clique na imagem abaixo.

POPULAÇÃO INDICA PRIORIDADES NO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE CAXIAS

personURBANISMO E HABITAÇÃO access_time10/10/2017 15:45

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Urbanismo e Habitação, Meio Ambiente e Obras, realizou nesta terça-feira (10/10), em Xerém, no quarto distrito, a penúltima oficina para discutir e receber sugestões para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSBDC). Durante as audiências públicas já realizadas nos distritos, moradores e representantes da sociedade civil apresentaram propostas importantes, principalmente sobre abastecimento de água e saneamento básico da cidade..

PMDC PROMOVE AÇÃO VOLTADA PARA CRIANÇAS NO CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS DE IMBARIÊ

personSAÚDE access_time10/10/2017 13:28

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove no dia 11 de outubro, de 9h às 12h, no Centro de Especialidades Odontológicas – Unidade CEO II de Imbariê, uma ação de saúde voltada para o público infantil de 04 a 12 anos..

DUQUE DE CAXIAS SERÁ PALCO DO MAIOR FESTIVAL DE MÚSICA DA BAIXADA

personCULTURA E TURISMO access_time09/10/2017 16:56

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Praça do Pacificador, no centro da cidade de Duque de Caxias, será palco do Caxias Music Festival, o maior festival de música da Baixada Fluminense. O evento tem o apoio da Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura, tem entrada franca e promete reunir um grande público em torno da música, valorizando a diversidade cultural representada pelas 20 bandas selecionadas para esta primeira edição festival. .

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE DUQUE DE CAXIAS PARTICIPAM DE AGENDAS CULTURAIS

personEDUCAÇÃO access_time09/10/2017 16:01

O espetáculo É show, o musical animal desembarcou em Duque de Caxias no último final de semana e levou alegria a centenas de pessoas no Teatro Municipal Raul Cortez. Na sexta-feira (06/10), o público lotou a plateia e foi formado por 440 alunos de escolas públicas que assistiram ao espetáculo gratuitamente, convidados pela produção do musical. No sábado e no domingo, os convites foram vendidos na bilheteria do teatro e, as apresentações, realizadas para o público em geral..