ZÉLIA DUNCAN LOTA TEATRO RAUL CORTEZ EM APRESENTAÇÃO INESQUECÍVEL
Teatro Municipal Raul Cortez foi palco da gravação do Programa Couvert Artístico da JB FM
Na noite desta terça-feira (16/07), foi realizado um grande show da cantora Zélia Duncan, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. O evento foi promovido pela Rádio JB FM, em parceria com a Prefeitura de Duque Caxias, por meio das Secretarias de Comunicação Social e Cultura e Turismo. Em uma apresentação muito animada, a artista subiu ao palco para presentear o público com os sucessos do seu recém-lançado álbum “Tudo é um” (2019), afetuoso disco que marcou a volta da artista à sonoridade pop folk que já estava esquecida na discografia da cantora desde o delicado álbum “Pelo sabor do gesto” (2009).
"Chegar aqui, em Duque de Caxias, nesse teatro que não é só patrimônio do município, mas mundial, é um prazer imenso. Encontrar esse teatro cheio, gente querendo ouvir, um público que canta junto, isso é tudo que um artista quer na vida", agradeceu a cantora. A artista contou que em meio opções de realizar esse show em outros lugares, ela preferiu Duque de Caxias: "Escolhi a Cidade de Duque de Caxias e estou emocionada com o carinho, com a interação do público. Hoje eu tive a sensação de que eu cantei para todo mundo. Estou muito feliz. Hoje foi perfeito.", comemorou.
Para o secretário municipal de Comunicação Social, Aroldo Brito, esse evento eleva o município e o projeta de forma positiva para fora: " O Couvert Artístico é um programa de audiência muito forte na capital do Rio de Janeiro e em todo o Estado. Agradeço a rádio pela oportunidade de trazer um grande talento da música popular brasileira para a nossa cidade."
A secretária de Cultura e Turismo do município, Daniele Reis, prometeu agitar ainda mais a agenda dos espaços públicos da Cidade: "Estamos muito felizes em trazer uma artista tão potente aqui no Teatro Raul Cortez. Esperamos que ela volte como prometeu no palco, e que dessa vez seja em um espetáculo aberto para ainda mais pessoas."
Noite especial
Além das músicas do seu novo álbum, Zélia Duncan cantou seus sucessos "Catedral" e "Alma" atraindo dezenas para perto do palco. A cantora ficou admirada: "Esse teatro é adorável e vocês também", disse.
"Posso ser eu o braço que te carrega", bradou, do palco dando sentido de união a versos de Só pra lembrar (Dani Black e Zélia Duncan, 2015), uma das 11 músicas que compõem o repertório do belo álbum Tudo é um. Zélia Duncan se emocionou com a presença de sua mãe, Louise Duncan, durante o show "Não acredito que você saiu de Niterói e veio até aqui para assistir esse show, te amo, mãe", falou.





