X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

VOLUNTÁRIOS DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES PARTICIPAM DA CAMPANHA ‘DOAR FAZ BEM AO CORAÇÃO’

VOLUNTÁRIOS DO HOSPITAL ADÃO PEREIRA NUNES PARTICIPAM DA CAMPANHA ‘DOAR FAZ BEM AO CORAÇÃO’

person access_time03/01/2023 17:30

O final de ano foi de muito amor e solidariedade para os participantes da “Caravana do Bem”, formada por 69 doadores de sangue voluntários, que atenderam ao chamado da Agência Transfusional do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). A ação aconteceu na última sexta-feira, 30 de dezembro, e contou com a participação de colaboradores, funcionários e familiares de pacientes, entre outros.

Os doadores se reuniram na manhã do dia 30/12, no Hospital Adão Pereira Nunes, de onde foram transportados para a sede do Hemorio (Rio de Janeiro), para a coleta de sangue. O resultado da doação foram 60 bolsas de sangue coletadas, que ajudarão não só a salvar a vida de pacientes do HMAPN, mas também de unidades hospitalares em todo o Estado.

As responsáveis pela Agência Transfusional do Adão Pereira Nunes, Christianne Fontes (coordenadora), e Dra. Karina Todeschini deixaram uma mensagem de gratidão aos doadores e parceiros:
“Agradecemos a todos os voluntários que se dispuseram a esse gesto de solidariedade, às vésperas do ano novo, doando sangue em prol daqueles que precisam. Agradeço, ainda, pelo apoio e parceria, às direções de Enfermagem e Administração da unidade e à Prefeitura de Duque de Caxias pelo transporte da caravana. Feliz 2023 a todos!”

As ações de doação promovidas pelo Hospital, em parceria com o Hemorio, registraram, no mês de Dezembro/2022, a participação de 173 doadores, resultando em 142 bolsas de sangue coletadas.

folder_openTags