VILA EMA, EM DUQUE DE CAXIAS, VAI GANHAR OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO

A Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil continua atuando no programa de melhorias dos bairros, que estão recebendo obras de drenagem e pavimentação. As obras vão mudar a qualidade de vida dos moradores e acabar com os alagamentos registrados em muitas comunidades. Nesta quinta-feira (02), às 19h, a Prefeitura de Duque de Caxias vai realizar o lançamento das obras da rede de drenagem e pavimentação asfáltica de diversas ruas de Vila Ema. O anúncio vai contar com a presença do prefeito Washington Reis, deputados, vereadores e lideranças.
A SMO está atuando em bairros que ainda não contam com infraestrutura básica, que são obras de drenagens pluviais e asfalto, proporcionando melhores condições de vida para os moradores que há décadas sofrem com a poeira e a lama em suas comunidades, além da implantação de nova iluminação em led.
Até o final do ano serão lançadas outras grandes obras estruturantes e de qualidade nos quatro distritos do município. Duque de Caxias é a cidade que mais se destaca na Baixada Fluminense em obras de infraestrutura, esportes, saúde e educação.
Serviço: Lançamento das obras de drenagem e pavimentação (Vila Ema)
Local: Rua Jonas Pedrosa (esquina com rua 01)
Data: 02/09/2021
Horário: 19h