coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO CURSO DE MODA DA FUNDEC

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÃO NO CURSO DE MODA DA FUNDEC

person access_time21/06/2022 13:54

Formação é inédita e oferece vagas nas unidades do Gramacho, Parque das Missões e no Instituto Zeca Pagodinho


Continuam abertas, até o próximo dia 30/06, as inscrições para o curso gratuito de moda da Fundec. As unidades do Gramacho, Parque das Missões e o Instituto Zeca Pagodinho estão oferecendo a formação que promete reunir alunos interessados na área em um curso que une teoria e prática no desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes compatíveis com o mercado de trabalho, ligado à área criativa, além de técnicas de costura e modelagem, criação de coleção, produção de moda e estratégias de marketing.

A Prefeitura de Duque de Caxias e a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia estão promovendo o curso inédito na Fundação. Essas serão as primeiras turmas a serem implementadas. O curso foi criado com o objetivo de atender à demanda do setor no município. A ideia é que os próprios profissionais formados pela Fundação atuem como empreendedores do ramo, seja como criadores dos seus próprios modelos ou abrindo seu próprio negócio. Além disso, o projeto ‘Moldando o Amanhã’, integrado ao curso, irá proporcionar moda de maneira acessível e com qualidade no primeiro e no quarto distritos de Duque de Caxias.

As inscrições são feitas através do site da Fundação, em www.fundec.rj.gov.br , ou em um dos 24 centros de ensino da instituição. Ter, no mínimo, 16 anos de idade e Ensino Fundamental completo são dois pré-requisitos para concorrer às vagas. O sorteio vai acontecer no dia 01/07, a partir das 10h, na sede administrativa da Fundec. O resultado estará disponível no dia 02/07 no portal da Fundação.

folder_openTags