coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

ÚLTIMOS DIAS PARA A ADESÃO DOS CONTRIBUINTES AO PROGRAMA DE ANISTIA FISCAL 2022 EM DUQUE DE CAXIAS

ÚLTIMOS DIAS PARA A ADESÃO DOS CONTRIBUINTES AO PROGRAMA DE ANISTIA FISCAL 2022 EM DUQUE DE CAXIAS

person access_time14/11/2022 14:38

O programa disponibiliza até 100% de descontos em juros e multas para quitação de dívidas dos tributos municipais

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, prorrogou até 30 de dezembro de 2022 o prazo para a quitação das dívidas dos contribuintes junto à Prefeitura.

As novas regras para a Anistia Fiscal, autorizadas através da Lei Municipal nº 3.251/2022, já estão em vigor para facilitar a negociação dos contribuintes do município.

Com a adesão ao Programa de Anistia Fiscal, o contribuinte pode ter até 100% de descontos em juros e multas para quitação de dívidas. Para ter acesso ao parcelamento de seus débitos (anteriores a 31 de dezembro de 2021), o contribuinte deve estar com os impostos referentes ao exercício de 2022 em dia. Contribuintes que tenham aderido ao REFIZ, mas não tenham conseguido quitar as parcelas, poderão renegociar o débito.

A lei determina ainda que o parcelamento mínimo será de R$ 90,00 para pessoa física e pessoa jurídica. O parcelamento contempla os autos de infração, multas e taxas de alvará. A dívida com Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI não é beneficiada pela nova lei.

Os contribuintes interessados em aderir ao Programa de Anistia Fiscal da Prefeitura de Duque de Caxias devem se dirigir à Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na Praça Roberto Silveira, s/n (Centro - DC), de 2ª a 6ª, das 9h às 17h, ou fazer contato através do Telefone: (21) 2672-8800.

folder_openTags