TERÇA-FEIRA (22) É DIA DE MAIS UM MUTIRÃO DE VACINAÇÃO INFANTIL NAS ESCOLAS DE DUQUE DE CAXIAS

person access_time21/02/2022 13:50

A Prefeitura de Duque de Caxias, através das secretarias municipais de Saúde e de Educação, promove nesta terça-feira (22/02), das 13h às 16h, mais um mutirão de vacinação infantil nas escolas da rede municipal. O objetivo da ação é incentivar a vacinação de todas as crianças, além de reforçar a segurança de alunos e profissionais de ensino na volta às aulas.

Nas 12 escolas que participam do mutirão, podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, todas as crianças, alunos ou não, com idade de 05 a 11 anos. A Secretaria Municipal de Saúde alerta aos responsáveis sobre a obrigatoriedade de levar documento de identificação com CPF ou cartão do SUS e a carteira de vacinação da criança.

* Vacinação Infantil nas unidades de saúde –* Em função da realização do Mutirão de Vacinação Infantil, a Secretaria Municipal de Saúde informa que este serviço não estará disponível nas seis Unidades Pré Hospitalares (UPH) nesta terça-feira (22). A vacinação das crianças de 05 a 11 anos, acontecerá nas 12 escolas que participam do mutirão e nas seguintes unidades de saúde, das 13h às 16h: Centro Municipal de Saúde (CMSDC) e Hospital Municipal Duque.

Veja a lista das escolas, divididas por distritos, que participam do Mutirão de Vacinação Infantil, nesta terça-feira, 22/02, das 13h às 16h:

1º DISTRITO

* E. M. General Sampaio