TEATRO RAUL CORTEZ VAI TER ESPETÁCULO COM VIVIANE ARAÚJO E SHOW DE PAULA LIMA COM ZÉLIA DUNCAN NO MÊS DE JUNHO

person access_time07/06/2024 16:30

A comédia “A Toda Poderosa”, estrelada por Viviane Araújo e Maciel Silva, traz uma sátira sobre os desafios burocráticos enfrentados pelos brasileiros no dia a dia. Na peça, Lúcifer, interpretado por Maciel, precisa passar por uma série de obstáculos criados por Deus, papel de Viviane Araújo, durante suas férias no Brasil. Entre os desafios estão o pagamento de boleto, reconhecer firma no cartório, marcar uma consulta em hospital público e até enfrentar ligações de telemarketing. O espetáculo tem direção de Catarina Abdalla e texto de Maciel Silva.

Já a Orquestra Sinfônica de Duque de Caxias expõe a necessidade de ser livre no concerto “Ode à Liberdade”, com obras de uma das maiores musicistas brasileiras: Chiquinha Gonzaga.

A programação de junho do Teatro Municipal Raul Cortez ainda conta com o espetáculo infantil "Moana e Suas Aventuras no Mar" e o show beneficente "Couvert Artístico Solidário pelo Rio Grande do Sul – Paula Lima convida Zélia Duncan".

Veja a programação completa:
“Moana e Suas Aventuras no Mar”
Data: 9 de junho (domingo)
Ingressos: a partir de R$20

“A Toda Poderosa", com Viviane Araújo e Maciel Silva
Data: 9 de junho (domingo)
Ingressos: a partir de R$30

“Festa de Santo Antônio”
Datas: 12 a 16 de junho (quarta-feira a domingo).

“Festival de Dança Air Dance”
Data: 19 de junho (quarta-feira)
Horário: 8h.

“G10 – Encontro dos Empresários”
Data: 21 de junho (sexta-feira)
Evento Fechado

“Ranther Melo Show”
Data: 23 de junho (domingo)
Ingressos: a partir de R$40

“Couvert Artístico Solidário pelo Rio Grande do Sul – Paula Lima convida Zélia Duncan”
Data: 25 de junho (terça-feira)
Horário: 20h.

“Canto Logo Existo – Jorge Limma”
Data: 26 de junho (quarta-feira)
Horário: 18h.

“Concerto ‘Ode à Liberdade’ - da Orquestra Sinfônica de Duque de Caxias”
Data: 27 de junho (quinta-feira)
Ingressos: a partir de R$10

“Show do Dado Villa Lobos”
Data: 28 de junho (sexta-feira)

“Há Dois Mil Anos”
Data: 29 de junho (sábado)
Ingressos: a partir de R$25

“Orquestra Sinfônica dos Fuzileiros Navais + Fuzibossa”
Data: 30 de junho (domingo)
Ingressos: gratuito (palco aberto).

Os ingressos estão disponíveis para compra pelo link: https://linktr.ee/Teatroraulcortez. O Teatro Municipal Raul Cortez fica localizado na Praça do Pacificador, Centro, Duque de Caxias – RJ.

Você também pode acessar a agenda do Teatro Municipal Raul Cortez, através do Instagram @teatromraulcortez. Programação sujeita à alteração.