coronavírus
X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

TEATRO RAUL CORTEZ, EM DUQUE DE CAXIAS, É PALCO DE ABERTURA DO EVENTO DA GLOCAL REGIONAIS RIO

TEATRO RAUL CORTEZ, EM DUQUE DE CAXIAS, É PALCO DE ABERTURA DO EVENTO DA GLOCAL REGIONAIS RIO

person access_time17/04/2024 16:26

Na terça-feira (16), o Teatro Municipal Raul Cortez, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Duque de Caxias, recebeu o evento Glocal Regionais Rio, um dos maiores encontros de sustentabilidade do Brasil.

Esse é o primeiro dos nove encontros que a Glocal Rio vai fazer no estado para discutir, com líderes locais, os principais desafios do território para a construção do Pacto Glocal.

A programação do evento contou ainda com capacitação em Educação Ambiental, apresentações com artístas locais e da agenda com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que inclui erradicação da pobreza, saúde e bem-estar, igualdade de gênero, indústria, inovação e infraestrutura, entre outras ações, para superar os desafios atuais e melhorar as condições de vida das pessoas e do mundo.

Entre os presentes estavam a Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, Simone Sangelis; o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal, Ricardo Torres; o Gestor de Economia Criativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, Júlio Souza, e o advogado Paulo Protásio, que é Presidente da Cisbra (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Brasil).

A Glocal Regionais Rio é uma realização da Dream Factory e recebe patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

folder_openTags