coronavírus
X
Mais pesquisados

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DIVULGA LISTAGEM DAS NOVAS FAMÍLIAS CONTEMPLADAS PELO BOLSA FAMÍLIA.

access_time01/04/2020 17:48

Onze mil novos cadastros realizados até o dia 20/03, que estavam sendo avaliados pelo sistema foram liberados para concessão do beneficio. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, publicou, hoje (01/04) a listagem contendo o nome do responsável familiar, NIS e bairro das famílias contempladas. Mesmo que não tenha recebido o cartão, basta levar Identidade e CPF ou o NIS em qualquer agência da CEF direto no caixa pra fazer o saque na data do seu pagamento. Aqui segue a listagem:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO DE 2015 DA EDUCAÇÃO

access_time14/05/2019 11:46

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital SME nº 001/2015 para suprir a necessidade de professores da rede municipal de ensino. Estão sendo chamados Professores Especialistas (Orientadores pedagógicos e educacionais), Estimuladores Materno Infantis, Professores I (Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes e Educação Física) e Professores II, que são aqueles que atuam em turmas da Educação Infantil ao primeiro segmento do Ensino Fundamental.

TÁXIS DE DUQUE DE CAXIAS GANHAM SELO DO IPEM

TÁXIS DE DUQUE DE CAXIAS GANHAM SELO DO IPEM

person access_time13/09/2021 14:26

Os 433 táxis cadastrados na Prefeitura de Duque de Caxias vão receber, na próxima quinta-feira (16), o selo de segurança “Ande de Táxi legal”, lançado em junho pelo governador Cláudio Castro para identificar em todo o estado os veículos legalizados nos municípios e combater os táxis piratas.

O selo foi instituído através de parceria entre o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) e a Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa – Alerj. A colocação do selo será feita das 10h às 14h30, no pátio da Guarda Municipal, na Rua Silva Fernandes, 275, no bairro Parque Duque, com apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos.

A identificação será fixada do lado direito do parabrisa dianteiro para facilitar a identificação do veículo legalizado. Durante as operações de fiscalização, os fiscais do IPEM usarão equipamentos com luz ultravioleta para realizar a leitura do código de barras e os lacres de segurança.

Denúncias sobre a falta do selo “Ande de Táxi legal” nos veículos poderão ser feitas junto a ouvidoria do órgão, pelo telefone 0800 282 3040 ou pelo pelo e-mail ouvidoria@ipem.rj.gov.br.

folder_openTags