coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

HOSPITAL MOACYR DO CARMO ZERA DEMANDA DE PACIENTES COM A COVID-19

person access_time08/10/2021 19:29

A Prefeitura de Duque de Caxias informa que a taxa de óbitos e internações por Covid-19 tem tido uma queda acentuada e constante nas últimas semanas na cidade. Corroborando com este cenário, nesta sexta-feira (08/10), não há mais nenhum paciente diagnosticado com a doença internado no CTI do Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Assim, a Prefeitura de Duque de Caxias acaba de fechar o CTI de Covid-19 da unidade. O espaço, agora, passará por uma pequena reforma e será destinado a pacientes com patologias gerais. A Secretaria Municipal de Saúde comunica também que, no momento, no Hospital Municipal São José, unidade exclusiva para o atendimento aos pacientes com o novo Coronavírus, há 46 pacientes internados, sendo 28 moradores de Duque de Caxias e 18 moradores de outros municípios.