X
Mais pesquisados

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

MATRÍCULAS 2025 EM DUQUE DE CAXIAS: PAIS E RESPONSÁVEIS, CONFIRAM O CRONOGRAMA

access_time12/11/2024 15:23

Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias divulgou os dados necessários para matrículas no ano letivo de 2025. Pais e responsáveis devem estar atentos ao cronograma de inscrições para garantir a vaga dos estudantes. Para alunos já matriculados na Rede Municipal, o período de renovação ocorre de 25 a 29 de novembro, devendo ser realizada na mesma unidade escolar, de forma presencial.

DUQUE DE CAXIAS SEGUE NESTA QUARTA (22) COM A VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE PARA ADOLESCENTES COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA E PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS

DUQUE DE CAXIAS SEGUE NESTA QUARTA (22) COM A VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE PARA ADOLESCENTES COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA E PARA PESSOAS COM 18 ANOS OU MAIS

person access_time21/09/2021 17:32

A Prefeitura está convocando também todos que receberam a vacina da Pfizer em 07 e 08 de julho para a aplicação da segunda dose. O Busão da Vacinas estará na Praça Roberto Silveira (Centro) vacinando os faltosos da segunda dose.


A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará nesta quarta-feira (22/09) com o Busão da Vacina na Praça Roberto Silveira, com a segunda dose de todas as vacinas para os faltosos, que perderam o prazo de imunização. Também estão sendo convocados para a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose da Pfizer nos dias 07 e 08 de julho. A vacinação contra a Covid-19 também vai contemplar os adolescentes (12 a 17 anos) com comorbidades e deficiência, além da terceira dose para idosos (a partir de 70 anos) e a primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes (12 anos ou mais).

Confira quem pode e onde vacinar nesta quarta (22), em Duque de Caxias:

* Busão da Vacina na Praça Roberto Silveira:
A unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde estará vacinando com a segunda dose todos os que perderam o prazo (faltosos) das vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazeneca. Para receber a segunda dose é obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com CPF.
A vacinação acontece na Praça Roberto Silveira (Centro), das 8h às 12h.

* Segunda Dose de Pfizer (para quem foi vacinado nos dias 07 e 08 de Julho):
A Prefeitura está convocando quem tomou a primeira dose de Pfizer em 07 e 08 de Julho para receber a segunda dose nesta quarta-feira (22). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF. A vacinação de segunda dose de Pfizer, acontece das 8h às 12h, nos seguintes locais:
Hospital Municipal Duque - CER IV - UPH Campos Elíseos - UPH Equitativa - UPH Pilar - UPH Saracuruna - UPH Imbariê - UPH Xerém

* Primeira Dose para adolescentes com Comorbidades e Deficiência:
A Prefeitura segue também com a primeira dose da Pfizer para os adolescentes, de 12 a 17 anos, com Comorbidades e Deficiência. É obrigatória a apresentação de laudo médico e carteira de vacinação.
A vacinação acontece, das 8h às 12h, no CMSDC - Centro Municipal de Saúde (Av General Gurjão – Centro).

* Primeira Dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes:
O município segue com a aplicação da primeira dose para Gestantes, Puérperas e Lactantes. A idade para que as gestantes possam receber a vacina contra a covid-19 passou para a partir de 12 anos. A vacinação acontece, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no CMSDC- Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém). As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatória, ainda, a apresentação de documento de identificação com CPF e comprovante de residência.

* Terceira Dose para 70 anos ou mais e Segunda Dose para Faltosos (Coronavac, Astrazeneca e Pfizer):
A Prefeitura está disponibilizando 10 pontos de vacinação com a Terceira Dose para idosos a partir de 70 anos (que tenham completado o prazo de seis meses que receberam a segunda dose) e de repescagem para os faltosos da segunda dose(todas as vacinas). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação com CPF.
A vacinação de Terceira Dose (70 anos ou mais) e Segunda Dose para faltosos acontece, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, nos seguintes locais:
Hospital Municipal Duque - UPH Campos Elíseos - UPH Equitativa - UPH Imbariê - UPH Pilar - UPH Saracuruna - UPH Xerém - UBS Alaide Cunha - UBS Sarapuí - UBS José Camilo

A Prefeitura está disponibilizando o canal direto “Informativo Covid”, através do WhatsApp (21) 98880-9306, para que a população possa tirar dúvidas e obter informações atualizadas sobre a vacinação no município.

 

folder_openTags
Settings
Orange ThemesDemo Style Switcher
Predefined Color Scheme

These are just a few color presets, in reality there are unlimited color possibilities

        

Turns on dark color scheme instead of light one

Google Fonts (630+)

These are just a few fonts, in total there are 630+

Titles & Menu
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron

Paragraph text
Open Sans (Default)RobotoLatoSource Sans ProRalewayPlayfair DisplayJosefin SansOrbitron
Main Settings

Control whether main menu will stay on top or not.

Background Textures

Note: Background textures works only on boxed layout!

You can also upload custom one