coronavírus

HOSPITAL VETERINÁRIO DE DUQUE DE CAXIAS COMPLETA UM MÊS COM MAIS DE 3.475 ATENDIMENTOS REALIZADOS

access_time02/08/2022 19:27

O município de Duque de Caxias, em especial os “pets”, ganharam nesta segunda-feira, 1º de agosto, um motivo muito especial para comemorar. Ao completar um mês de funcionamento, o Hospital Municipal Veterinário superou todas as expectativas, batendo a marca de 3.475 atendimentos realizados nesse período.

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS CONFIRMA O PRIMEIRO CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

access_time23/03/2020 17:37

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, registra o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher, de 23 anos, profissional de saúde e que trabalha em hospital privado do município do Rio de Janeiro. A paciente, sem histórico de viagem, foi atendida em hospital da rede privada, no município de Duque de Caxias, com quadro de síndrome gripal.

IPTU 2024: CONTRIBUINTE DE DUQUE DE CAXIAS TEM ATÉ O DIA 24 DE JANEIRO PARA PAGAR O IMPOSTO COM 7% DE DESCONTO

access_time08/01/2024 15:33

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda, divulga a tabela de pagamento do IPTU 2024. Conforme estabelecido pelo calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2024, o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) poderá ser realizado em cota única, com duas opções de vencimento:

PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS SEGUE COM VACINAÇÃO DA PRIMEIRA DOSE PARA PESSOAS ACIMA DE 60 ANOS NESTE DOMINGO (04/04)

person access_time03/04/2021 20:38

A Prefeitura de Duque de Caxias promove neste domingo (04/04), a partir das 7 horas, aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 60 anos ou mais no município. A Prefeitura ressalta que é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade no ato da vacinação.

A vacinação deste domingo acontece em tendas instaladas em três localidades, no sistema drive thru e para pedestres.
São estes os locais de vacinação:
- Canal Farias ( Saracuruna)
- Praça do Rotary ( Jardim Primavera)
- Praça da Rua 2 (Jardim Primavera)

Serviço:
Vacinação da primeira dose para pessoas de 60 anos ou mais
Dia: Domingo
Horário: A partir das 07 horas
Locais de vacinação:
- Canal Farias (Saracuruna)
- Praça do Rotary (Jardim Primavera)
- Praça da Rua 2 ( Jardim Primavera)