SEMANA DE 14 A 18/12: PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS LEVA VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL A BAIRROS DO TERCEIRO E QUARTO DISTRITOS

person access_time11/12/2020 15:45

A Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal, promovida pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, chega ao Terceiro e Quarto Distritos, entre os dias 14 e 18/12. As equipes da Superintendência de Vigilância Ambiental, Vetores e Zoonoses estarão vacinando no Barro Branco, Parque Paulista, Nova Campinas, Sem Terra, Parque Eldorado e Xerém, das 9h30 às 13h30.

A Campanha “Vai deixar seu amigo morrer de raiva?” teve início no município em 19 de outubro e até o momento foram vacinados 18.937 animais, entre gatos e cães. Essa será a última semana da campanha do ano de 2020, retornando com nova programação semanal a partir de fevereiro de 2021.

Em função da pandemia de Covid-19, a vacinação segue as recomendações de prevenção ao vírus, evitando aglomerações e o uso de máscara é obrigatório. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil é de que a Campanha de Vacinação Contra a Raiva Animal percorra o maior número de bairros do município. A vacina é gratuita.

Veja a lista dos locais e endereços de vacinação contra a raiva animal, no período de 14 a 18/12, das 9h30 as 13h30:

* 14/12 - Projeto Aqui Tem Esporte
Av Pedro Álvares Cabral  (Praça em frente à UBS) - Barro Branco